07 novembro 2017

Resenha - CAFÉ ILUSTRADO

O Fanzine Café Ilustrado - café em versos e quadrinhos, além de expor poesia romântica e encantar com belezas ilustrativas insondáveis que também reverberam uma poesia visual inebriante, alia o amor e o café, como sendo indispensáveis e cruciais para que se tenha uma vida menos amarga, mais feliz e bem resolvida. Ainda faz uso de um jogo inteligente de palavras que não só transmitem ideias, tais como: “Porque a vida tem que ser rápida e o meu café expresso?” ou, “Com palavras eu me rebelo, com café eu me expresso”, mas que também norteiam uma linha de pensamento que é claramente advinda de corações apaixonados pela vida, pelo amor e pelo café.
Este último elemento, denotado como o companheiro fiel mesmo nos piores momentos. O que cura as desilusões e que acorda para a vida. O que inspira... o que promove prazer silencioso e intimista... é, sem dúvida, o personagem principal e o fundamento de tudo.
Envolvente e engraçado.
Julgue por si mesmo(a)!
(Resenha - Vitor Manoel Fortunato)

Café Ilustrado
Editora: Thina Curtis/Fabi Menassi
Conteúdo: Quadrinhos, Poemas Ilustrados
Formato: A5 (12 páginas p/b)
Local: São Paulo/SP
Data: 2016
Contato: https://www.facebook.com/thina.curtis
                https://www.facebook.com/fabi.menassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com o seu comentário.